Aniversário de 60 anos da ex-prefeita de Agrestina, transforma-se em comício. - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 14 de setembro de 2013

Aniversário de 60 anos da ex-prefeita de Agrestina, transforma-se em comício.

A ex-prefeita de Agrestina, Carmen Miriam, esqueceu da festa de seu aniversário e fez um comício. Pediu votos, pediu aos correligionários que se empenhem na campanha, falou da reforma das escolas, falou que calçou várias ruas e se reeleita iria calçar muito mais. Movida pela emoção da festa, a ex-prefeita esqueceu que usar o transporte público em eventos particulares, comício e propaganda antecipada é crime eleitoral. Mas, o que chamou mais atenção foi a “cara de pau” da ex-prefeita em dizer: “Na minha fazenda eu falo o que eu quero”. Engraçado ela falar isso. O aniversário de Thiago Nunes que a família dele fez é crime eleitoral. E essa festa que a ex-prefeita fez é o que?
Para evidenciar que era um comício disfarçado de festa de aniversário, ela comemorou 17 dias depois. A data de nascimento é 12 de abril de 1952, e no entanto, foi comemorado no dia 29/04. A festa foi realizada em 2012, ano de eleição para prefeito, na sua propriedade que fica localizada as margens da BR 104 – Agrestina.
Fica o ditado: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço !

Vejam a seguir, um breve resumo no vídeo, os crimes eleitorais cometidos pela petista: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial