Após quatro décadas, Inocêncio Oliveira abandona vida parlamentar - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Após quatro décadas, Inocêncio Oliveira abandona vida parlamentar


O deputado federal pernambucano Inocêncio Oliveira, de 75 anos, dirigente regional do PR, se reúne nesta segunda-feira (23,09), a partir das 10 horas, com a Executiva do partido, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e demais aliados para comunicar a decisão de não mais disputar a reeleição para a Câmara Federal.
O governador Eduardo Campos teria lamentado muito, ao ser comunicado da decisão.
“Com a política no sangue, ao concluir meu mandato federal, irei continuar na vida pública, em espaço ainda a ser definido”, informa, por meio de sua assessoria.
Agora, Inocêncio Oliveira tem dito a amigos que vai cuidar um pouco mais de sua vida rural, andar de cavalo, olhar gado, cuidar mais da família.
Nos últimos anos, vendeu a empresa de laticínios que mantinha em Limoeiro, mas mantém vários imóveis, além das revendas de motos Honda e um hospital regional em Serra Talhada. Opera ainda uma rádio na cidade. Uma filha opera uma TV em Caruaru.
Com informações do Blog do Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial