Desfile Cívico de 7 de Setembro de Sairé é destaque em Blog da Cidade de Chã Grande - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desfile Cívico de 7 de Setembro de Sairé é destaque em Blog da Cidade de Chã Grande

Banda Musical Pedro Jorge Frassatti faz apresentação em Sairé


A Banda Musical Pedro Jorge Frassatti participou do encerramento das celebrações da Semana da Pátria, no município de Sairé, agreste pernambucano, no desfile da Independência.

Participaram da cerimônia escolas do município, além de bandas de toda a região, envolvidas no sentimento patriótico. A Semana da Pátria foi um evento criado pela prefeitura daquele município, a fim de resgatar as tradições cívicas que andavam esquecidas pela população saireense.

A Banda Musical Pedro Jorge Frassatti foi a última a se apresentar na praça São Miguel e foi a que mais empolgou ao público em geral, como também as autoridades municipais que ladeavam o prefeito Fernando Pergentino. Na apresentação, além dos belos hinos e dobrados, a banda executou ainda músicas nacionais e internacionais, prestando uma homenagem ao saudoso Dominguinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial