terça-feira, 10 de setembro de 2013

Médicos cubanos evitam sair de alojamentos em Recife



Os 96 médicos cubanos que fazem curso de capacitação em Pernambuco e começam a trabalhar na próxima segunda-feira (16) em municípios nordestinos e de Minas Gerais, dentro do programa Mais Médicos, cumprem uma rotina rígida e com pouca diversão. Alvo de polêmica os profissionais são discretos, não se expõem e só podem ser contatados nas unidades do Exército onde estão alojados com autorização do Comando Militar do Nordeste.

Segundo os militares que faziam no último domingo (8), a guarda do Esquadrão, nenhum deles viu algum dos médico sair nos dias de folga. A imprensa está proibida de entrar no prédio e até mesmo de chamar um médico cubano que porventura passe na área interna. 

Trancafiados nas dependências dos alojamentos, os cubanos têm alguns momentos de lazer no próprio curso, que é ministrado no município metropolitano de Vitória de Santo Antão, onde eles podem falar com a imprensa.

Fonte: Bezerros Agora / Agência Estado
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>