PREFEITO LANÇA O PROJETO SAIRÉ MAIS SAUDÁVEL - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PREFEITO LANÇA O PROJETO SAIRÉ MAIS SAUDÁVEL


Hoje, 10/09 o Prefeito, Fernando Pergentino, fez o lançamento do Projeto Sairé Mais Saudável, aproximadamente 600 pessoas participaram do evento, a 1ª Dama Silvania Vasconcelos, Secretários, Diretores e Coordenadores municipais, representantes da sociedade civil, agricultores, lideres comunitários, comerciantes, alunos e população em Geral.

O Projeto representa o desafio da gestão municipal para o enfrentamento das desigualdades sócias e do desenvolvimento sustentável.

Tem como objetivo estabelecer políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida, com ênfase na intersetorialidade e na participação social.

No momento, foi apresentado as Políticas Públicas de Resíduos Sólidos.

Aconteceu uma exposição de trabalhos realizados pelos alunos do PETI, mães do Programa Mãe Coruja e Idosos do Centro de Convivência com material reciclável.

O Prefeito ressaltou a importância de compartilhar o poder e a corresponsabilidade entre o município e a sociedade civil na elaboração de políticas públicas com foco na qualidade de vida e do desenvolvimento sustentável.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Júlio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial