Prefeitura de Sairé e Paróquia de São Miguel realizaram Festa do Padroeiro - Sairé Online

ULTIMAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeitura de Sairé e Paróquia de São Miguel realizaram Festa do Padroeiro


Com apoio da Prefeitura de Sairé e do Prefeito, Fernando Pergentino, a Paróquia de São Miguel Arcanjo realizou a Festa do Padroeiro que foi concretizada de forma especial culminando com as comemorações do cinquentenário de emancipação política de Sairé. Este ano os valores da festividade religiosa foram ressignificados.

No período de 20 a 29 de Setembro, nosso Pároco Antônio Quirino e os padres Luiz Antônio, Osvaldo, Geraldo Espósito, Bianch, Bosco, Antônio Ivemar, Antônio Maria, Monsenhor Miguel José da Silva e Dom Bernadino Marchió celebraram os noiteiros propiciando momentos de reflexão sobre a importância do Arcanjo Miguel como padroeiro da Paróquia.

Dentro dessa programação especial foi realizada uma missa e show com o Pe. Antonio Maria, que aconteceu dia 27, uma multidão de fiéis esteve presente  na Matriz de São Miguel no Centro de Sairé e contemplaram um momento impar de fé.

As comemorações foram encerradas dia 29 com uma procissão pelas principais ruas da cidade e uma missa em frente a Matriz tendo como celebrantes Dom Bernardino Marchió e Pe. Antonio Quirino.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial