Prefeito BRUNO MARTINIANO (PTB) deve anunciar conjunto de medidas de melhorias urbanas na Cidade e Zona Rural - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeito BRUNO MARTINIANO (PTB) deve anunciar conjunto de medidas de melhorias urbanas na Cidade e Zona Rural


Informações de bastidores da Prefeitura que chegam até o BLOG revelam que o prefeito Bruno Martiniano (PTB) deve lançar nos próximos dias - ainda esta semana - um grande pacote de medidas administrativas e de obras urbanas que vão movimentar a cidade.
As ações seriam desde assinatura de ordens de serviços para o inicio de várias obras voltadas para a melhoria urbana e manutenção da cidade como a publicação de várias licitações para contratação de novos serviços.
Há quem garanta que o prefeito Bruno Martiniano se prepara para dar inicio, a partir de novembro quando completará 11 meses de governo, a uma reforma na sua estrutura administrativa e de poder político. Pode haver mudanças em seu secretariado e nos cargos de confiança, chefias e diretorias.
Fonte: Blog do Casanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial