Programação da Festa da Laranja 2013 em Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Programação da Festa da Laranja 2013 em Sairé

Esse ano a festa vai tá bem melhor que a do ano passado - A ano passado não teve né?




Primeira novidade, Agora não é festa é Festival da laranja. Essa Programação já foi divulgada em um blog da cidade, mas como nós gostamos de checar a informação antes, estamos passando para vocês agora a programação do festival, e com mais novidades.

Além dessas atrações da mais alta qualidade ainda teremos em breve a divulgação das atrações das tardes de pagode. Ainda mais novidades estarão acontecendo no festival. Aguardem.

A e outra esse não é o primeiro grande evento da atual administração como disseram por aí, será que ele esqueceu do São João, ou ele não esteve por aqui, o São João desse ano foi o mais bem organizado da história do município além disso foi um dos que mais reuniu turista nos últimos anos e foi bem melhor que o do ano passado.

Noticia com Credibilidade é aqui!!!

-


5 comentários:

  1. Festa de primeira, prefeito é um desse. Melhor do que a do ano passado mesmo, num teve né? Dale Fernando é mais quatro anos na prefeitura, Everaldo que espere mais 7 anos pra tentar, eu disse, tentar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA SERÁ UM GRANDE FESTIVAL DA LARANJA... VALE SALIENTAR QUE CAIU JUNTO AO FERIADÃO, ONDE OS VISITANTES PODEM PRESTIGIAR AINDA MAS O NOBRE EVENTO!!! ESPERO QUE OS ORGANIZADORES TENHA CONSCIÊNCIA DA QUANTIDADE DE VEÍCULOS, PARA COLOCAREM ESTACIONAMENTOS ADEQUADOS OU SEJA ORGANIZADOS... VAMOS SIM PRESTIGIAR O FESTIVAL...

    ResponderExcluir
  3. fernando È kkkkkkkkkkk
    ele È um pecimo prefeito

    ResponderExcluir
  4. È quero ver o que ele vai fazer em inssurreicao ali È um canto esquecido ne orrrr

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial