Saiba o que a nova socialista Marina Silva andou falando na sua passagem por Recife nesta segunda-feira - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Saiba o que a nova socialista Marina Silva andou falando na sua passagem por Recife nesta segunda-feira

A ex-senadora Marina Silva (PSB), afirmou, durante coletiva de Imprensa, na tarde desta segunda-feira (14) em um hotel na zona sul do Recife, que a aliança entre o PSB e o seu futuro partido, Rede Sustentabilidade,  é para romper com o atual modelo de República.

“Não temos problema de manter os avanços do governo Lula (PT) e o de FHC (PSDB). Mas, não podemos continuar com essa estagnação. Queremos uma nova governabilidade, que não seja baseada na distribuição de cargos. Estamos, do ponto de vista político, realizando algo inteiramente novo”, disse a ex-senadora.
Marina Silva também criticou a conduta do Congresso Nacional, que na sua visão, teria “binado” a criação do seu partido. “Ao tentar viabilizar a sua candidatura, o governador Eduardo Campos foi binado de todas as formas. Eu mesmo fui binada no Congresso Nacional quando tentaram impedir que a Rede pudesse ter tempo de televisão”, complementou Marina Silva.
CRITICAS A DILMA
Marina Silva afirmou que o modelo de governabilidade da presidente Dilma Rousseff (PT) chegou a limite. “São 40 ministérios, o governo está esgotado. Essa é a contribuição de Dilma”, disse a hoje socialista. “E para piorar a situação ela já está sendo  chantageada por parte da base, que quer se aproveitar dessa fragilidade para cobrar mais cargos”, complementou Marina.
Ao comentar o crescimento de Eduardo Campos (PSB) nas pesquisas de intenções de voto para eleição presidencial em 2014, Marina Silva afirmou que a sociedade recebeu bem essa aliança entre ela e o governador pernambucano.
“Os olhos do Brasil estão voltados para essa aliança. A pesquisa divulgada no último final de semana sinaliza que a sociedade recebeu bem essa aliança. Mas, ela é só um retrato de momento. Apesar disso, é fato que as pessoas têm esperança que daqui saiam ideias”, garantiu a ex-verde.
Fonte: Blog do Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial