Com críticas ao mensalão, hackers invadem site do PT de Pernambuco - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Com críticas ao mensalão, hackers invadem site do PT de Pernambuco

Mensagem deixada pelo grupo ironiza prisão de condenados petistas - Reprodução


Internautas invadiram o site do PT de Pernambuco na madrugada desta terça-feira, 26. Na página principal, o grupo deixou críticas ao mensalão e elogios ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa.


A autoria da ação é atribuída ao DK Brazil HackTeam, que ironiza a condenação do ex-ministro José Dirceu e do ex-presidente da sigla José Genoino. "Hoje estamos 'evoluindo', saindo de uma transgressão péssima para uma menos pior. Graças a vocês cidadãos e ao Joaquin Barbosa que nos representa bem, no STF", diz o texto.
Os hackers ainda colocaram charges sobre o julgamento e deixaram uma provocação ao ex-presidente Luiz Inácio da Lula. "Meu caro Lula, se safou ein? Mas breve você também roda." No final da mensagem, o grupo pede mais saúde, educação, oportunidades e justiça.
Durante toda a manhã, ainda era possível ler o texto na página oficial do diretório petista. Por volta do meio-dia o site foi retirado do ar. A assessoria de imprensa informou que a equipe técnica responsável já havia sido acionada para resolver o problema, mas não comentou o teor da mensagem deixada pelo grupo.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial