I Festival da Laranja agita Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 16 de novembro de 2013

I Festival da Laranja agita Sairé


Neste dia (15), Sairé viveu momentos de muita alegria, animação e recebeu mais de 20 mil pessoas no I Festival da Laranja. O evento conta com uma infraestrutura especial para receber os turistas com uma decoração extraordinária onde se expõe a Origem da Cidade, que completa 50 anos de Emancipação Politica, a origem da Laranja e do Projeto Sairé Mais Saudável, além de uma exposição de esculturas em isopor feitas pelo artista plástico saireense, Zito Quirino, mostrando os ciclos do café, cana de açúcar e Laranja, principais fontes econômicas do inicio do município e da contemporaneidade.

As 14h a programação ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes através da Coordenadora das Bibliotecas municipais, a educadora, Deise, no estande de leitura.

No palco cultural se apresentaram, o grupo cultural laranjarte, o grupo do PETI/PROJOVEM e o Grupo Boi Glorioso.

A partir das 22h, mo palco principal o show contou com a animação das bandas, Vilões do Forró, Forró da Pegação e do cantor Geraldinho Lins.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial