PREFEITURA DE SAIRÉ REALIZA REINAUGURAÇÃO DA PRAÇA ROSA PAIXÃO DOS SANTOS - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 17 de novembro de 2013

PREFEITURA DE SAIRÉ REALIZA REINAUGURAÇÃO DA PRAÇA ROSA PAIXÃO DOS SANTOS


Na tarde de ontem (16) aconteceu a reinauguração da praça Rosa Paixão dos Santos, construída em 1992 na gestão do então Prefeito Dadinho. Hoje o Prefeito, Fernando Pergentino, implementou o espaço dando um enfoque da Cultura da Laranja em toda a sua decoração, resgatando o maior produto agropecuário e uma das principais fontes econômicas do município.

Houve na solenidade uma apresentação da Banda Marcial do Colégio Devaldo Borges da cidade de Gravatá – PE e da Banda da Polícia Militar de Pernambuco – Coorporação de Caruaru.

O Prefeito ressaltou a importância da reinauguração da praça e de todas as ações realizadas nestes 11 meses de gestão, objetivando uma melhora na qualidade de vida para todos e concluiu, “tudo isso ainda é muito pouco, diante do que ainda iremos realizar, é apenas um começo”.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Júlio Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial