PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PROFESSORES SÃO HOMENAGEADOS


Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação promovem FESTA DO PROFESSOR. No último dia 21 de outubro, os professores do nosso município foram recebidos no CASTELO PERGENTINO para um grandioso evento alusivo ao dia do professor.
Os educadores foram acolhidos com música ao vivo, apresentação cultural, houve sorteios com a distribuição de mais de 40 brindes, show de talentos com premiação e a encantadora apresentação do mágico Hugo Henrique.
No momento, o aluno Rivaldo Marques – FINALISTA DO CONCURSO LER BEM – representou todos os alunos do município através da leitura de uma linda mensagem. Houve também por parte dos diretores, um agradecimento especial ao ilustre prefeito Fernando Pergentino que no seu discurso agradeceu aos professores pelo empenho à Educação do nosso município.
O evento contou também com a presença de Secretários, vereadores e colaboradores que também abrilhantaram a festa.
No encerramento, tivemos os parabéns com o corte do bolo e a entrega de brinde personalizado a cada professor.
Desta forma, uma NOVA HISTÓRIA se inicia com a valorização e acima de tudo, o reconhecimento ao profissional que faz a EDUCAÇÃO no nosso município.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial