Secretário de Agricultura do Estado e ex-ministro da Integração Nacional visitam Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 16 de novembro de 2013

Secretário de Agricultura do Estado e ex-ministro da Integração Nacional visitam Sairé


Durante toda a manhã do dia (14) o Prefeito, o Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais o Secretário de Agricultura do Estado, Aldo Santos, e o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, visitaram a Zona Rural do Município, mais especificamente as áreas de plantações de Laranja, com o objetivo de desenvolver um projeto para a implementação da cultura dos cítricos.

Ao meio dia, o Prefeito, Fernando Pergentino, juntamente com o ex-ministro participaram de uma entrevista na Rádio Sairé FM, onde Fernando Bezerra Coelho expôs o trabalho realizado enquanto foi Ministro, além de falar de futuros projetos. Fernando Pergentino e Fernando Bezerra Coelho, mostran-se ainda confiantes no sucesso do I Festival da Laranja.

As 14h, no Clube Municipal aconteceu uma Palestra para centenas de Pessoas, principalmente para os agricultores, proferida pelo Secretário Estadual de Agricultura e o ex-ministro sobre a importância do Evento para o Município e da parceria do Estado com foco na promoção do desenvolvimento econômico através da cultura da laranja.

No momento, foram assinadas ordens de Serviços para a construção de Barragens, nas cidades de: Sairé, Camocim de São Felix, Bezerros, São Joaquim do Monte, Barra de Guabiraba e Bonito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial