Ônibus da Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social em Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ônibus da Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social em Sairé



Desde ontem (04) o município de Sairé está recebendo o ônibus da Ouvidoria Itinerante da Defesa Social. O veículo em questão conta com todo o equipamento tecnológico e estrutura necessária, além de servidores qualificados, com o objetivo de garantir à população local um atendimento adequado e satisfatório.

Constituem objeto de atuação da ouvidoria: reclamação ou elogio em razão do desempenho funcional dos diversos órgãos da Secretária de Defesa Social, esclarecimentos e outros. Todos, no entanto, efetivamente correlacionados ao desempenho das atividades de segurança pública de nosso estado.

A visita tem como fim precípuo estratificar a situação da segurança pública de cada cidade visitada.

A atual Política de Segurança Pública do Estado, denominada PACTO PELA VIDA, tem como principio basilar a integração, não só das Unidades Operativas de nossa Secretária, mas também do Poder Judiciário, Ministério Público e Poderes Executivo e Legislativo Municipais. Todos na busca de uma melhor Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial