PREFEITO VISITA UTC (UNIDADE DE TRIAGEM E COMPOSTAGEM) COM CONSELHEIROS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PREFEITO VISITA UTC (UNIDADE DE TRIAGEM E COMPOSTAGEM) COM CONSELHEIROS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO


Neste dia (10), o Prefeito, Fernando Pergentino, a Presidente do Tribunal de Contas do Estado Dra. Tereza Duere, o Presidente eleito para o mandato 2014/2015, Dr. Valdecir Pascoal e demais conselheiros visitaram a UTC acompanhados dos Secretários municipais José Wendes (Administração e Planejamento), Maria Etiene (Governo), José Andrade Neves (Infraestrutura) e representantes da Unidade de Triagem e Compostagem.
A iniciativa da visita faz parte de ações do Tribunal de Contas sobre os resíduos sólidos e desenvolvimento sustentável. Vale lembrar que a meta do Governo Federal é de que o Brasil acabe com todos os Lixões até 2014.
“O tratamento destinado aos resíduos sólidos pelo município de Sairé e exemplo para os demais municípios de pequeno porte do Brasil”, enfatizou a conselheira Tereza Duere.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Adelço Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial