PRIMEIRA NOITE DE COMEMORAÇÃO DO CINQUENTENÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SAIRÉ - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PRIMEIRA NOITE DE COMEMORAÇÃO DO CINQUENTENÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SAIRÉ


A Prefeitura de Sairé realizou no último dia (20) a abertura dos eventos alusivos a passagem do cinquentenário de emancipação política do município. As comemorações começaram às 18h com uma exposição fotográfica cujo tema foi “memórias e histórias de Sairé”. Foram apresentadas, na Praça São Miguel, fotografias que enalteciam as belezas naturais da Terra da Laranja, como também fotos de casarões que marcaram os ciclos da cana-de-açúcar e do café no município de sairé.

Já às 20h as comemorações ficaram por conta da Igreja Católica que realizou uma missa em ação de graças, com o pároco local Antonio Quirino, Pe. Ivemar, Pe. Miguel, Pe. Adriano, Don. Bernardino Marchió, bispo da Diocese de Caruaru, autoridades locais entre outros.

Além disso, o Prefeito, Fernando Pergentino e os Padres realizaram o corte do bolo simbólico do cinquentenário na Praça São Miguel, em seguida o Coral composto por idosos do Centro de Convivência apresentou músicas natalinas no centro da cidade.

Este evento contou com a participação de vários segmentos da sociedade. “Momentos como este faz com que a população de Sairé tenha um novo sentimento de pertencimento e orgulho de ser da Terra da Laranja”, enfatizou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial