Santa Cruz Chega em Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Santa Cruz Chega em Sairé


A cidade de Sairé recebeu ontem (08) a equipe do Santa Cruz Futebol Clube, o Tricolor está realizando sua pré-temporada na terra da laranja, a iniciativa do clube aconteceu por Sairé ter um campo em boas condições, aqui os jogadores ficarão mais focados, além de que a cidade ter povo acolhedor.

Vale lembrar ainda que no ano de 2013 Sairé também foi o palco para a pré-temporada do time Coral, a Terra da Laranja foi pé quente para o Mais Querido, pois na temporada passada o Santa Cruz conquistou o título de Campeão Pernambucano e Campeão Brasileiro da Série C.
O Técnico Vica destacou a importância da pré-temporada “Esses dias aqui em Sairé são importantes, o campo é bom e aqui eles pensaram em treinar e se alimentar bem para a estreia” destacou o treinador.

O Santa ficará pouco mais de uma semana na Terra da Laranja, a meta é ficar focado para a estreia do time na Copa do Nordeste.

Cerca de 30 jogadores vieram com a delegação tricolor para a terra da laranja, mais alguns ainda são esperados para esta semana.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial