quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Waldemar Borges Prestigia Festa De São Sebastião Em Avencas (Gravatá)



O deputado Waldemar Borges compareceu, na noite de ontem (20.01), na Festa de São Sebastião, em Avencas, distrito do município de Gravatá. O líder do Governo prestigiou o evento ao lado do prefeito Bruno Martiniano, do presidente da Câmara, Pedro Martiniano, de diversos secretários municipais e vereadores. Uma das mais antigas e animadas festas em comemoração a São Sebastião, o evento em Avencas, na zona rural de Gravatá, é uma tradição familiar que atravessa séculos, contabilizando mais de 300 anos.

A festa recebe pessoas vindas não só de Gravatá, mas de cidades vizinhas como Pombos, Vitória, Chã Grande, Passira, entre outros. O evento foi animado por Galeguinho de Gravatá, Instinto Selvagem, que na ocasião gravou seu DVD, e Playboys Sertanejos. Waldemar Borges ficou impressionado com a festa. “É muito bonito se ver uma cultura preservada e que a cada ano toma proporções maiores. A comunidade de Avencas está de parabéns por manter suas raízes e realizar tamanha comemoração”, destacou.

“A prefeitura se sente lisonjeada em apoiar esta festa que é tradição em nossa cidade. A festa de São Sebastião em Avencas já passou as fronteiras de Gravatá e se tornou uma festa regional”, salientou o prefeito.
Site do Deputado Waldemar Borges com informações da Secretaria de Imprensa de Gravatá
Fonte: Pesqueira em Foco // Fotos: Ednaldo Lourenço/Gravatá
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>