PREFEITURA REFORMA ESCOLAS DA ZONA RURAL - Sairé Online

ULTIMAS

sábado, 22 de fevereiro de 2014

PREFEITURA REFORMA ESCOLAS DA ZONA RURAL


A Prefeitura atrávés das Secretarias de Infraestrutura e Educação, Cultura e Esportes acaba de entregar à comunidade mais duas unidades escolares totalmente reformadas. As Escolas Municipais do Cruzeiro do Oeste e Manoel Antonio de Vasconcelos no Sítio Cunha foram contempladas com o programa PDDE Campo (Programa Dinheiro Direto na Escola).

Com planejamento e seriedade o Departamento de Obras realizou os seguintes serviços: retelhamento e pintura geral; parte elétrica e hidráulica; piso; forro nas salas; colocação de cerâmica nos sanitários e cantinas; além de pias de inox; balcões e pratileiras; varanda nas calçadas e foram entregues todo o material de expediente e limpeza.

Hoje, (17) a reforma começa na Escola Joaquim Bezerra Braga, no Sítio Brejão.

As escolas citadas farão parte do Programa Mais Educação com atendimento no contraturno com música, esporte, xadrez e outras atividades com foco num desenvolvimento pleno do educando.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial