Eduardo Campos e Bruno Martiniano protagonizam um grande mutirão de inaugurações em Gravatá - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 19 de março de 2014

Eduardo Campos e Bruno Martiniano protagonizam um grande mutirão de inaugurações em Gravatá

Batalhão do Corpo de Bombeiros, Reforma do Hospital e parque da Cidade foram entregues à população


O 16 de março de 2014 com certeza será uma data que ficará marcada na história de Gravatá, um dia após o aniversário da cidade, os Governos Estadual e Municipal presentearam o município com importantes equipamentos que irão contribuir com o desenvolvimento local. Por volta das 17 horas, Eduardo Campos, Bruno Martiniano, e uma comitiva composta por secretários, vereadores, deputados e demais autoridades, inauguraram sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Gravatá. A unidade que vai atender inicialmente Gravatá e Chã Grande, conta com um efetivo de 13 homens, e 3 viaturas, sendo 1 de resgate, 1 de combate à incêndio e outra de vistoria técnica. 

Em seguida o grande grupo se dirigiu ao Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, que foi reformado e agora tem recepção climatizada, consultórios, salas de repouso e outras melhorias. O ápice do dia foi sem dúvida a inauguração do Parque da Cidade Monsenhor Cremildo Batista de Oliveira, um equipamento grandioso, orçado em mais de 3 milhões de reais. Os repentistas gravataenses, Daniel e Djair Olímpio recepcionaram as autoridades com um show de cultura popular expressa através da poesia. Durante a solenidade, o governador Eduardo Campos e o prefeito Bruno Martiniano, assinaram o convênio e ordem de serviço para ampliação do hospital, um momento que foi bastante aplaudido. 

Bruno Martiniano mais uma vez agradeceu ao empenho do Governo do Estado em prol de Gravatá, “Nossa cidade está ganhando hoje o seu presente de aniversário. O governador Eduardo Campos sempre trabalhando por nossa cidade e trazendo desenvolvimento para o município. Hoje foi um domingo diferente e três importantes equipamentos foram entregues à nossa população. Parabéns Gravatá”, disse o prefeito. 

Em seu discurso o governador Eduardo Campos agradeceu ao prefeito e a primeira dama Paula Martiniano pela costumeira recepção, e fez uma menção especial á mãe do Monsenhor Cremildo, dona Maria, que aos 106 anos esteve presente na inauguração, “O importante não é ser homenageado, é merecer a homenagem. Gravatá está recebendo uma parque que toda a população poderá aproveitar seus benefícios, fiquei muito satisfeito em ver a biblioteca com mais de 8 mil livros, a brinquedoteca e tantos outros atrativos. Quando parabenizo a cidade, parabenizo seu povo, sua gente, que são os responsáveis pelo andamento do município”, concluiu o Governador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial