Carpina faz maior ato de rua da campanha de Armando e João Paulo - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Carpina faz maior ato de rua da campanha de Armando e João Paulo



O município de Carpina, na Zona da Mata Norte, foi palco de uma noite histórica neste sábado (23). Mais de 5 mil pessoas participaram, em clima festivo, do maior ato de rua da campanha de Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT). Os candidatos a governador e ao Senado foram ovacionados pela população carpinense, em evento que marcou o lançamento da candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Manoel Botafogo (PDT) e o estabelecimento de sua dobradinha com a vereadora do Recife Isabella de Roldão (PDT), que tenta uma vaga na Câmara Federal.

Armando, João Paulo e o candidato a vice, Paulo Rubem (PDT), chegaram a Carpina vindos de Vitória de Santo Antão, onde haviam realizado carreata e comício. Milhares de pessoas já os esperavam na PE-90, formando um verdadeira onda azul que, ao percorrer o município, contagiou a população. Dois quilômetros e meio mais tarde, a praça da Avenida Dr. José Otávio, no centro de Carpina, ficou lotada para ouvir os discursos.

Em cima do palco, dezenas de lideranças políticas da região se fizeram presentes, numa demonstração de apoio ao ex-prefeito de Carpina e Lagoa do Carro. Tanto João Paulo quanto Armando reconheceram que o evento era o maior ato de rua da campanha de ambos até o momento.

“Obrigado, Carpina! Obrigado, Botafogo! Este é, sem sombra de dúvida, o maior ato da nossa campanha, o grande evento da Mata Norte”, disse Armando, frente à multidão. “Estamos agradecidos e sabemos da importância de Carpina para a região e para Pernambuco. Investindo em educação, saúde e segurança, vamos levar Pernambuco mais longe”, destacou Armando. “Foi a maior mobilização de rua das nossas candidaturas. Podemos dizer com toda a certeza de que Botafogo será um soldado de Armando na Assembleia Legislativa”, salientou o candidato ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial