quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Crise em Chã Grande: Funcionários sofrem com salários atrasados


Prefeito Daniel Alves (Foto: Chã Grande News)
Prefeito Daniel Alves (Foto: Chã Grande News)
CHÃ GRANDE: Para quem pensa que o atraso de salários é algo que só apenas em Gravatá, engana-se. A cidade de Chã Grande, também no agreste pernambucano está passando pelas mesmas privações.
Uma fonte segura daquela cidade afirmou que os salários dos servidores estão sendo pagos em datas comprometedoras pelo atual gestor Daniel Alves: “Durante toda gestão do atual prefeito Daniel Alves de Lima, os salários vem sendo pagos de forma comprometedora, o órgão adia cada vez que o dia de receber vai se aproximando e este mês não foi diferente. Funcionários aposentados esperam a boa vontade do senhor prefeito para receber seus vencimentos correspondentes ao mês de novembro que dever ter sido pago no dia 30 de novembro e acaba atrasando toda folha salarial que até agora não tem data certa para sair o décimo. A situação está complicada e precisamos de um apoio para que decisões sejam tomadas“, diz o leitor cujo nome prefere que não seja revelado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>