domingo, 29 de junho de 2014

CONVENÇÃO DE ARMANDO, PAULO RUBEM E JOÃO PAULO É NESTE DOMINGO


Chapa da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” promove em Caruaru a largada da campanha para governador e senador
Líder respeitado e admirado em todo o país e com uma trajetória política vitoriosa em Pernambuco, Armando Monteiro, do PTB, terá sua candidatura a governador do Estado homologada neste domingo (29), em Caruaru, durante convenção da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, junto com os candidatos a vice-governador, Paulo Rubem Santiago, do PDT, e a senador, João Paulo Lima e Silva, do PT. A coligação é formada ainda pelo PRB, PSC e PTdoB.
A Petista Elza Pedroza do município de Sairé, juntamente com o vereador Roberto de Elza,  Assessores Políticos, o Jornalista Washington Carvalho e uma comitiva de aproximadamente 100 pessoas que acompanharão essas lideranças, marcarão presença no evento.
Pela primeira vez em 20 anos, o lançamento de uma chapa ao governo será feito no Interior de Pernambuco e não no Recife, como tradicionalmente acontece. Com isso, Armando, João Paulo e Paulo Rubem pretendem deixar claro logo na convenção que uma das grandes marcas do próximo governo estadual será a interiorização do desenvolvimento. Ou seja, uma das prioridades será fazer com que as oportunidades cheguem a todas as regiões.A convenção da Coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” ocorrerá no Palladium, em Caruaru, a partir das 8h. O ato político marca também a instalação do palanque da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula em Pernambuco. Tanto Dilma, que é candidata à reeleição, quanto Lula terão participação assegurada durante a campanha de rua e na propaganda eleitoral.
Para empolgar a militância, a convenção apresentará pela primeira vez os jingles de Armando Monteiro e João Paulo, além das marcas, fotos e algumas das peças que serão utilizadas durante a campanha, cujo início oficial será dia 6 de julho.
Para animar e dar as boas-vindas aos mais de 10 mil militantes vindos em caravanas de todas as regiões do Estado, os organizadores da convenção convocaram orquestra de frevo, grupos de maracatu e forró pé-de-serra. O espaço do Palladium estará totalmente decorado com as cores da bandeira de Pernambuco.
Além disso, as famílias que desejarem levar seus filhos para o evento poderão usufruir de um espaço de pintura e recreação para entreter a criançada, deixando os pais e mães mais confortáveis para assistir ao ato. Ainda na convenção, também estará disponível o serviço de internet wifi gratuita, de forma que a militância possa interagir e registrar o ato nas redes sociais.
A partir das 9h, o microfone estará aberto para que os candidatos a deputado estadual e federal possam falar ao público. A chapa majoritária deverá chegar à convenção por volta das 11h.
POSSE DE DOUGLAS - A convenção deste domingo também vai abrigar um momento especial para um grande ato político. O evento marcará a posse simbólica do primeiro senador da história de Caruaru.
Eleito suplente de senador na eleição de 2010, Douglas Cintra vai assumir o mandato a partir do dia 15 de julho, data em que Armando Monteiro licencia-se oficialmente do Senado Federal para se dedicar exclusivamente à campanha de governador de Pernambuco.
Fotos: Léo Caldas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prefeitura de Camocim recebe Pá Carregadeira do PAC 2


Prefeitura de Camocim recebe Pá Carregadeira do PAC 2.

Através do Ministério do Desenvolvimento Agrário e com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento PAC 2, o município de Camocim de São Félix foi contemplado com mais um veículo, desta vez uma pá carregadeira completando assim a frota de equipamentos doados pelo programa. O município já recebeu uma motoniveladora, um caminhão caçamba, uma retroescavadeira e um caminhão pipa.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>