sábado, 26 de julho de 2014

Em plenária, coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’ reforça importância da chapa fechada


Fotoplenária007

Em plenária com a participação de mais de 2 mil pessoas, a coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” – João Paulo (PT), candidato ao senado e Armando Monteiro(PTB), candidato a governador -  reforçou nesta quarta-feira (23), em Olinda, a parceria entre os governos federal e estadual e a importância da “chapa fechada” com  candidatos da base de sustentação da presidente Dilma Rousseff.
Após João Paulo, que nasceu na cidade, destacar a “importância histórica, política e eleitoral” de Olinda, ele defendeu o voto casado. “É importante para que o Governo Federal continue ajudando Pernambuco em obras tão estratégicas. Para isso, é necessária uma perfeita comunicação governo do estado e o governo federal”, disse o o petista. “A eleição casada é fundamental para as bases de sustentações de Armando Monteiro, na Assembleia Legislativa, e Dilma, no Congresso Nacional”, acrescentou.
“Esse palanque tem o compromisso de fazer Pernambuco avançar em direção ao futuro, sem perder o sentido e o rumo. Este é projeto que transformou o Brasil nos últimos anos. Não podemos ser ameaçados por propostas que podem conduzir o Brasil ao retrocesso”, afirmou Armando Monteiro. 
Paulo Rubem destacou o alinhamento dos projetos local e nacional. “Representamos o projeto para Pernambuco que está alinhado com um projeto para o Brasil, que é Armando para governador e Dilma para presidente”, disse.
O evento contou com a presença de lideranças de diversas regiões do Estado e partidos, além da militância de todas as legendas da coligação.
Após o ato, o produtor cultural Bruno Luna entregou o livro “Do Moço e do Bêbado”, escritor por seu pai, o poeta Erickson Luna, a João Paulo. “Meu pai foi um dos fundadores do PT e amigo de João Paulo de longos anos”, disse Luna.

Armando, Paulo Rubem e João Paulo vão ao Sertão e Agreste no fim de semana



O candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), tem uma agenda intensa no Sertão e Agreste de Pernambuco neste fim de semana. Os compromissos começam já nesta sexta-feira (25). Acompanhado dos candidatos a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), em todos os eventos, Armando visita alguns pólos do Festival de Inverno, em Garanhuns. No sábado (26), pela manhã, o petebista permanece no município, onde fará uma visita ao comércio local, ao lado do prefeito Izaías Régis (PTB) e lideranças da região.

De Garanhuns, Armando Monteiro segue para Araripina, onde prestigia, às 20h, o lançamento da candidatura a deputada estadual de Socorro Pimentel (PSL), esposa do deputado Raimundo Pimentel (PSB), que declarou a apoio às candidaturas de Armando, à de Paulo Rubem Santiago (PDT), como vice, à de João Paulo (PT), ao Senado, e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Ainda no município, Armando terá uma reunião com lideranças políticas do Sertão do Araripe.

No domingo, às 9h, Armando prestigia a Missa do Vaqueiro, que chega a sua 44ª edição, homenageando o lendário vaqueiro Raimundo Jacó, primo de Luiz Gonzaga. À tarde, às 15h30, o candidato a governador visita a Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos (Expocose) e a Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Sertânia (Exposertânia), no Parque de Exposição Professor Renato Moraes.

A agenda de Armando no fim de semana se encerra com a participação no lançamento da candidatura a deputado estadual Álvaro Porto, ex-prefeito de Canhotinho. Álvaro é tio do atual prefeito do município, Felipe Porto (DEM), que também apoia a chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

SEGUNDA-FEIRA - Nesta segunda-feira (28), Armando Monteiro será sabatinado no jantar-debate do grupo de Líderes Empresariais em Pernambuco (Lide PE). O tema será "Uma agenda de desenvolvimento para Pernambuco". O evento, que reúne os principais empresários de Pernambuco, vai ocorrer às 19h30. No mesmo dia, pela manhã, Armando realiza uma visita à feira livre do município de João Alfredo, no Agreste pernambucano.


Foto: Léo Caldas
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>