Branquinho fala sobre Carnaval e desenvolvimento econômico durante coletiva de imprensa - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Branquinho fala sobre Carnaval e desenvolvimento econômico durante coletiva de imprensa




Aconteceu, nesta segunda feira, dia 26 de janeiro, uma entrevista coletiva com a imprensa da cidade de Bezerros, com o Prefeito Severino Otávio, Branquinho, no gabinete da prefeitura. Presentes ao  encontro, secretários, vereadores e outros funcionários, além de representantes de todos os órgãos de imprensa da cidade. A princípio o assunto em pauta seria o carnaval, mas durante a coletiva outros assuntos foram abordados e o gestor respondeu a todas as perguntas, usando dados e alguns números inquestionáveis.



Atrações, baile municipal, estrutura e segurança do carnaval foram as primeiras indagações dos jornalistas, e em seguida foram abordados vários assuntos referentes a gestão e todos saíram conscientes de que a cidade está no rumo certo, inclusive com algumas empresas adquirindo terrenos para se instalarem na cidade e outras já buscando pontos comerciais para também introduzirem-se em Bezerros, com total incentivo da prefeitura.

O vice-prefeito, Breno de Lemos Borba, também participou ativamente da coletiva, até porque como Secretário de Turismo, tem as informações exatas sobre o carnaval, que como ele mesmo falou, deverá ter um novo patrocinador, assim como as atrações que estarão em Bezerros, são as mais abalizadas do frevo,  ritmo pernambucano, e serão enviadas pelo governo do estado, o que não irá onerar os cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial