Confira os jogos do time do Central no hexagonal do título do Pernambucano - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Confira os jogos do time do Central no hexagonal do título do Pernambucano

Ao empatar neste domingo com o Ypiranga-PE, em 1 a 1, o Central conquistou com uma rodada de antecedência o troféu do 1ª turno do Campeonato Pernambucano. Com a primeira posição assegurada, a equipe centralina já sabe qual será sua sequência de jogos no hexagonal do título do estadual.
Estádio Lacerdão (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)Central fará o primeiro jogo do hexagonal do título no Estádio Lacerdão (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Jogos de ida - 2ª fase
Na primeira rodada o alvinegro joga em casa contra o segundo colocado da 1ª fase, que será definido nesta quarta-feira - Serra Talhada e Vera Cruz são fortes candidatos a vaga. O segundo compromisso centralino será contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. 
Depois o Central volta a atuar no Lacerdão, contra o Santa Cruz. Na 4ª rodada outro jogo em casa, dessa vez contra o Náutico. O desafio seguinte, fechando os jogos de ida, será contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Jogos de volta - 2ª fase
No returno do hexagonal do título a tabela se inverte. Com isso, o Central abre os jogos de volta, encarando o próprio Leão, diante de sua torcida. Depois, a Patativa joga contra o Timbu, na Arena Pernambuco. 
Confira a tabela com as datas e horários dos jogos:Novamente fora de casa, o alvinegro duela com o Santa Cruz, no Arruda. Na 9ª rodada a Patativa volta a enfrentar o Carcará, em Caruaru. Concluindo o returno e a 2ª fase, O Central mede forças contra o segundo colocado do primeiro turno. 
tabela de jogos do central no hexagonal do titulo do pe2015 (Foto: GloboEsporte.com)
tabela de jogos do central no hexagonal do titulo do pe2015 (Foto: GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial