quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Gravatá: “Estou preocupado com a cidade” diz vereador Fernando Resende durante reunião na câmara


Foto: Clebson AmsterdanO vereador Fernando Resende (PSB) se inscreveu para as explicações pessoais na tribuna da Câmara Municipal durante a reunião de ontem (24). O parlamentar alegou que está extremamente preocupado com o desenvolvimento da cidade e espera que tudo não passe de uma questão administrativa.
O vereador repassou aos demais vereadores que há pouco mais de uma semana não faz mais parte do governo municipal, que cobrará todas as promessas de campanha e que se dedicará na busca de respostas para os questionamentos que serão feitos por ele durante o próximos meses.
Resende explicou que antes de tomar a decisão de deixar o governo fez levantamentos e consultas com pessoas próximas e distantes da administração e tranqüilizou ao reafirmar que não irá atrapalhar o governo. Durante o pronunciamento Fernando Resende também rebateu a desaceleração da construção civil e atribuiu a queda da arrecadação as dificuldades encontrar para construir e reformar na cidade.
Na reunião o vereador aproveitou para destacar os relevantes serviços prestados pela Polícia Militar e o comandante da 5ª CIPM, Major Silvestre, durante o período carnavalesco, que em Gravatá apresentou queda significante nos índices de criminalidade e delito durante o festejo. Fernando Resende finalizou o discurso destacando que realizará nos próximos dias várias audiências públicas para acompanhar de perto o desejo da maioria.

Fonte: Portal GN

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mais uma obra em Sairé em véspera de ser entregue à população




A Prefeitura Municipal de Sairé entregará em poucos dias mais uma obra à população, desta vez, trata-se do portal de entrada no acesso a cidade, que já está fazendo o maior sucesso. Não só pela beleza, mas também pelo montante gasto para a execução da obra. mais de meio milhão de Reais.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sport atropela o Santa no segundo tempo e larga na frente no estadual


Santa Cruz x Sport Danilo gol (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O primeiro tempo deu sono. Nenhum lance de perigo e um 0 a 0 frustrante, sobretudo pela postura apática do Sport. Com um time reconhecidamente mais qualificado e bem mais entrosado, o Leão não justificava o favoritismo no gramado do Arruda. Tudo mudou na segunda etapa. Numa jogada inocente, o volante tricolor Bileu derrubou Régis dentro da área. Danilo, de pênalti, abriu o placar. Na sequência, o Santa desmoronou, o novato Élber, ex-Cruzeiro, brilhou com dois gols, e o Rubro-negro venceu por 3 a 0 na estreia dos rivais no Campeonato Pernambucano.

Com o placar, o Sport assume, temporariamente, a liderança do hexagonal do título. Na próxima rodada, o Santa Cruz viaja ao Sertão para encarar o Serra Talhada, enquanto o Leão já terá o segundo clássico pela frente. Desta vez, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Os dois jogos agendados para o próximo domingo.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>