sábado, 6 de junho de 2015

Sintraf Sairé Marca Presença em Reunião de Reaproximação da Fetraf com a Regional do Agreste Central




A Coordenação Geral da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Pernambuco – Fetraf-PE realizou, na manhã de ontem (04/06), uma reunião com os dirigentes dos Sindicatos dos Agricultores Familiares – Sintraf’s da Regional Agreste Central. O encontro que aconteceu na subsede de Caruaru visou debater a retomada das politicas sociais aplicadas à entidade, a organização das finanças, a implantação do sistema de gerenciamento nas unidades, bem como foi anunciada as estratégias do projeto sindical em parceria com a Perazzo Advocacia.

Participaram do evento o presidente da Fetraf Pernambuco, João Santos, os assessores políticos, Wilson Maques e Ronaldo Peixoto, o assessor de comunicação, Emerson Lima, o advogado da Perazzo, Eraldo Emanoel, além de representantes dos Sintraf’s das cidades de Caruaru, Bezerros, Gravatá, Cumaru, Camocim de São Felix, Brejo da Madre de Deus, Riacho das Almas, São Caetano, Jataúba, Bonito, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Sairé e Toritama.

De acordo com a avaliação do dirigente José Urbano, responsável pelos Sintraf’s da Regional do Agreste Central, a entidade têm motivos suficientes para comemorar os resultados alcançados, sobretudo com as novas parcerias. “Hoje os Sintraf’s de cada cidade passará a ter bons momentos juntos a nossa federação, a partir do momento em que estamos acreditando na equipe de assessores que estarão disponíveis a nos acompanhar e orientar no fortalecimento do movimento. Portanto só temos a agradecer a Deus pela Fetraf Pernambuco resgatar a sua equipe, para juntos somar forças” declarou.

Para João Santos, presidente estadual da Fetraf, o encontro com a Regional Agreste Central foi muito importante, principalmente no sentindo de trazer melhorias para agricultura familiar. “Eu acredito que o tempo em que esta regional ficou ausente, foi um momento para ter uma reflexão, e fazer as transformações políticas que este polo precisava. Cabe lembrar também, que a Fetraf Pernambuco estará com uma assessoria política permanente em cada regional, para ajudar e contribuir com os dirigentes”, finalizou.

José Paulino, Elza Pedrosa e Washington Carvalho representantes do Sintraf Sairé ratificaram a importância da união sindical e analisaram que esse reajuntamento entre a Fetraf e a Regional do Agreste central trará em breve muitas melhorias aos trabalhadores da agricultura familiar da região consequentemente aos saireenses.
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>