Com voto favorável de Tia Eron (PRB), Conselho de Ética aprova cassação de Cunha - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Com voto favorável de Tia Eron (PRB), Conselho de Ética aprova cassação de Cunha

Brasília (DF) – O voto da deputada Tia Eron (PRB-BA) foi decisivo para a cassação do mandato do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha, no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, na tarde desta terça-feira (14). A republicana rechaçou os deboches dos colegas parlamentares por sua ausência na última reunião do conselho e criticou a pressão da mídia e das redes sociais.
“O meu partido foi colocado no ‘imaginário balcão de negócios’ onde a chantagem seria a moeda de troca. No PRB, deputado Chico Alencar, não se troca votos por cargos ou quaisquer outras vantagens. Nossa política é diferente e eu preciso registrar isso aqui. Eu não posso absolver o representado nesta tarde. Não posso. Quero votar sim pelo relatório do deputado Marcos Rogério”, disparou a parlamentar.
A deputada fez duras críticas à imprensa pelas matérias que fizeram varredura na sua vida pública. “Eu não sou estrela, sou dada ao trabalho. Quero recomendar à imprensa a leitura de Umberto Eco e do nobre Darcy Ribeiro, quando escrevem sobre a desconstrução do óbvio. Leiam, por favor, bem como toda a sociedade, que não deve ser menos reflexiva, mas deve ter o cuidado de, quando ler as manchetes, questionar quem está ganhando com isso: a quem interessa tudo isso”, ponderou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial