Deputado Ossesio cobra distribuição de sementes para agricultores do Interior de PE - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 14 de junho de 2016

Deputado Ossesio cobra distribuição de sementes para agricultores do Interior de PE

Com o objetivo de beneficiar os produtores rurais do interior do estado. O deputado Ossesio Silva (PRB), solicitou, através de indicações, que a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária realize distribuição de sementes para produtores rurais de diversos municípios da Zona da Mata, Agreste e Sertão Pernambucano.

“O objetiva é beneficiar os pequenos e médios agricultores de diversas comunidades rurais do interior do estado. Com o prenúncio do inverno, os agricultores carecem de incentivos para dar início aos seus plantios, especialmente, o de milho e feijão, que são favorecidos pelas características do solo de nossa região”, destacou Ossesio.


O parlamentar cobrou uma melhor atenção do governo estadual com os produtores rurais. “Com a distribuição de sementes aos agricultores, o poder executivo vai ter que trabalhar para ajudar a garantir as safras de milho e feijão deste ano, além de produzir alimentos, essa é a oportunidade de gerar renda com produção”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial