Prefeitura de Gravatá oferta oficinas profissionalizantes para jovens - Sairé Online

ULTIMAS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Prefeitura de Gravatá oferta oficinas profissionalizantes para jovens

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Assistência Social e Juventude, firmou uma parceria com o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – (ACESSUAS Trabalho) que ofertará cursos profissionalizantes gratuitos para jovens do município.
O anúncio foi realizado pelo Prefeito Joaquim Neto na manhã desta quinta-feira (20), no Auditório Professora Sandra Belarmino, no prédio da Secretaria de Educação, no momento em que foi realizada a abertura oficial da parceria entre a prefeitura e o programa.
Além do prefeito, estiveram presentes no evento os alunos que serão beneficiados com os cursos e autoridades do município. Cerca de 110 jovens usuários dos serviços de Assistência Social do município terão a oportunidade de se capacitarem nos cursos de fotografia, design de sobrancelhas, manicure com decoração de unhas e confeitaria. As aulas terão início já nesta quinta-feira e se estenderão para os dias 21, 22,26 e 27, nos CRAS do município, CAIC e na Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria de Finanças.
O objetivo deste programa é inserir os usuários da Assistência Social no mercado de trabalho, oferecendo suporte para uma melhor qualidade de vida e geração de renda. O prefeito Joaquim Neto foi o responsável por dar as boas-vindas aos aprendizes e falou sobre a importância da capacitação profissional para os jovens.
Com informações da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial