Câmara de Caruaru receberá palestra de Magno Martins - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Câmara de Caruaru receberá palestra de Magno Martins

 Será ministrada pelo jornalista Magno Martins, na próxima quarta-feira (31) às 19h30, na Câmara Municipal de Caruaru uma palestra com o tema “O uso da internet na formação cidadã, política e orientação ao Poder Legislativo”. A palestra será aberta ao público, tendo como foco principalmente nos estudantes do curso médio e universitário, formadores de opinião, profissionais liberais e todos os outros segmentos da sociedade.

O jornalista vem abordando esse tema em vários municípios de Pernambuco, e a Câmara de Caruaru foi escolhida pela necessidade de ter a internet como aliada em tudo, desde a elaboração de discursos, divulgação dos trabalhos realizados, e até mesmo as sessões. “Vamos fazer uma viagem pelo mundo online, apresentando um panorama mundial da presença da internet no dia a dia do cidadão”, afirma Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial