Modernidade de UPA e Policlínica é destacada por Vereador Caruaruense - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Modernidade de UPA e Policlínica é destacada por Vereador Caruaruense

Inaugurada ontem (01) em Caruaru, a Policlínica do Vassoural/ UPA Municipal vai atender a população, focando casos de média urgência, contando ainda com as salas ambulatoriais. O vereador Lula Tôrres (PR) visitou as novas instalações durante o fim de semana e esteve presente na inauguração. Para ele, a nova unidade representa avanços tecnológicos para a saúde municipal.
“As novas salas e equipamentos atendem a necessidade do povo, no que se refere a serviços de urgência para situações em que os pacientes não podem esperar serem encaminhados a outros locais. Exemplo disso é a Sala Vermelha, que conta com equipamentos que asseguram atendimento ágil contra paradas respiratórias e cardíacas, aproximando uma estrutura moderna da população nos bairros”, considera o edil.
A Policlínica do Vassoural/ UPA Municipal conta com climatização, TV de plasma e um ambiente confortável. Além disso, apresenta uma brinquedoteca e área de lazer. Nas alas da policlínica, o problema de infiltrações nas paredes foi solucionado, com a substituição das paredes. A unidade deverá realizar em média 100 a 150 atendimentos na emergência pediátrica e de 150 a 200, na emergência da clínica médica. Para o prefeito José Queiroz, “essa tem sido a linha do atual mandato, trazer recursos modernos e de atendimento rápido para a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial