Inocêncio Oliveira se lança candidato à presidência da Câmara dos Deputados - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Inocêncio Oliveira se lança candidato à presidência da Câmara dos Deputados


O deputado Inocêncio Oliveira (PR) aproveitou uma sessão de filiações promovida hoje pelo seu partido para se lançar candidato, mais uma vez, à presidência da Câmara Federal.

Disse ele: “No próximo ano serei candidato avulso a presidente da Câmara dos Deputados, tendo como objetivo fortalecer e dar agilidade ao Poder Legislativo”.
Ele acrescentou que, no momento oportuno, irá se articular com as principais lideranças partidárias visando ao fortalecimento de sua candidatura.
Sua proposta, salientou, é reformular o sistema bicameral, fazendo com que o papel do Senado seja voltado, prioritariamente, para questões de política externa, indicações de embaixadores e de ministros dos Tribunais Superiores e fiscalização das agências reguladoras.
Inocêncio Oliveira já passou por todos os cargos da mesa diretora da Câmara Federal, exceto a 4ª secretaria. Quem sabe o lançamento de sua candidatura a presidente não esconda o desejo de permanecer na mesa, em qualquer cargo, como representante do PR?
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial