Próxima ministra do TCU poderá ser Ana Arres - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Próxima ministra do TCU poderá ser Ana Arres

Mais uma vez o estado de Pernambuco está para marcar nome no cenário politico brasileiro, o estado que tem na sua história políticos como: Migue Arraes, Marco Maciel, Lula e o atual Governador Eduardo Campos. Está agora para ser o estado que poderá ter a primeira mulher, Ana Arraes, a receber o cargo de ministra do Tribunal de contas da união o (TCU) desde Élvia Castelo Branco no regime militar.


A atual deputada recebe apoio de partidos como: PSB, PT e até de partidos como PSDB e do novato PSD com esses apoios ela já foi citada em vários jornais como favorita para exercer o cargo de ministra. A deputada tem hoje uma vida politica promissora, e está no seu segundo mandato a frente da câmara Federal.

Além de Ana Arraes registraram candidatura os deputados , Átila Lins (PMDB-AM), Damião Feliciano (PDT-PB), Milton Monti (PR-SP), Aldo Rebelo (PCdoB-SP), Sérgio Brito (PSC-BA), Vilson Covatti (PP-RS) e o líder do PTB, Jovair Arantes (GO).

O PCdoB até tentou fazer com que Ana Arraes desistisse da disputa pelo cargo e apoiasse Aldo Rabelo ela não aceitou, aos 63 anos  ela está, pronta para mais uma disputa politica.

A escolha para o novo ministro do TCU deverá ocorrer no próximo dia 21, em sessão do Plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial