Dilma não sabe qual a "ambição" de Eduardo para 2014 - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 13 de novembro de 2011

Dilma não sabe qual a "ambição" de Eduardo para 2014

O nosso governador Eduardo Campos continua tendo seus passos ''presidenciáveis'' seguidos pela imprensa, durante suas andanças, ''a serviço'', pela capital federal. Eis o roteiro atualizado por Renata Lo Prete, hoje, na sua coluna da Folha de S.Paulo:
''Durante recente conversa palaciana na qual os temas administrativos deram lugar à discussão política, alguém mencionou o nome de Eduardo Campos e Dilma disse não saber 'qual é a ambição dele, o que ele vai querer em 2014'. 
Vizinho incômodo - Ao mapear os conflitos com aliados na formação dos palanques de 2012, o PT concluiu que, hoje, sua maior dor de cabeça é o PSB. Em praças importantes, como Recife e Belo Horizonte, o entendimento com a sigla de Eduardo Campos parece cada dia mais distante.

Na capital pernambucana, onde o governador ameaça lançar o ministro Fernando Bezerra (Integração), o PT sustenta ser quase impossível não ter candidato a uma prefeitura que o partido ocupa há três mandatos. Em BH, o vice petista Roberto Carvalho está em rota de colisão com Márcio Lacerda (PSB). A direção nacional recomendou um 'mergulho' às lideranças mineiras. ''

Fonte: Blog de Palmares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial