quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Policia Federal vasculha, no Ceará, casa do empresário que importou lixo hospitalar dos EUA por Suape


Dando continuidade às investigações relativas à entrada do lixo hospitalar na capital pernambucana, através do Porto de Suape, Policiais Federais de Recife e de Fortaleza, cumpriram na manhã desta terça-feira, por volta das 6hs, 04 (quatro) Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça Federal da 4ª Vara/PE em três bairros de Fortaleza/CE, quais sejam: Meireles, Álvaro Wayne e Henrique Jorge.

A ação contou com a participação de 30 (trinta) policiais federais dos dois Estados e é resultado do desdobramento das investigações iniciadas com a apreensão dos contâineres no Porto de Suape, que culminou com a identificação e localização das pessoas físicas e jurídicas responsáveis pela remessa (exportação) dos tecidos a partir dos EUA para o Brasil. 

Foi alvo das buscas a residência do sócio administrador da empresa TEX PORT INC, estabelecida nos EUA (responsável pela exportação dos tecidos hospitalares), além de outras empresas de sua família que estariam envolvidas na comercialização desses materiais.

Durante as buscas foram apreendidos aproximadamente R$320.000,00 (trezentos e vinte mil reais) em espécie, além de computadores e documentos comerciais de importação e exportação de tecidos.

Foram apreendidos ainda lençóis similares aos encontrados no interior dos contâineres e nas empresas investigadas neste Estado. 

Fonte: Blog de Jamildo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Número Total de Visitas

Siga por E-mail

Translate

As Mais Vistas da Semana

Sintraf - Sairé

Arquivo do blog

Todos os Direitos Reservados à Washington Carvalho e Grupo UEEPAA de Comunicação. Tecnologia do Blogger.
uery.min.js' type='text/javascript'/>