Sport vence América-PE por 4 a 2 e assume liderança provisória - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 11 de março de 2012

Sport vence América-PE por 4 a 2 e assume liderança provisória

Rubro-negro agora torce para o Salgueiro não vencer o Santa Cruz neste domingo e assim ficar com a primeira colocação


América x Sport (Foto: Aldo Carneiro)
Marcelinho Paraíba é o artilheiro do Estadual com dez gols (Foto: Aldo Carneiro)
Na busca pela liderança, o Sport não vacilou e venceu o lanterna América na noite deste sábado. O Rubro-negro foi até o estádio Ademir Cunha, em Paulista, mas não teve a esperada facilidade diante do Alviverde, ganhando por 4 a 2. Os gols do Leão foram marcados pelos zagueiros Bruno Aguiar e Tobi e pelos atacantes Willians e Marcelinho Paraíba, agora com dez tentos na artilharia. O Periquito descontou com Flávio Barros e Léo Gama. No fim do primeiro tempo, apreensão em campo com uma queda de Bruno Aguiar, que saiu desacordado do gramado.

A vitória coloca o Sport temporariamente na liderança do Pernambucano com 36 pontos, dois a mais que o Salgueiro que joga neste domingo contra o Santa Cruz. Com a derrota, o América conhece seu 13º resultado negativo no Estadual e segue com três pontos, dando praticamente adeus à Série A do Estadual.

O Sport volta a campo pelo Estadual no próximo sábado, às 19h, quando receberá o Salgueiro na Ilha do Retiro. Dependendo do resultado do Carcará neste domingo, o jogo pode ser um confronto direto pela liderança. Antes, na quarta-feira, o Leão enfrentará o Quatro de Julho pela Copa do Brasil. O jogo será no Piauí. O América voltará a jogar em casa, no domingo, contra o Porto, tentando conhecer sua primeira vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial