Tony Gel: “O governo Zé Queiroz segue com trapalhadas” - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 21 de março de 2012

Tony Gel: “O governo Zé Queiroz segue com trapalhadas”

Gel segue aumentando o tom das críticas contra a gestão 
Desde ontem que o deputado estadual Tony Gel (DEM) não para de tecer críticas ao governo do prefeito Zé Queiroz (PDT). Dessa vez, o foco do democrata foi a denúncia do paciente Romário Gercino, que teve uma cirurgia adiada após receber a anestesia. “Esse é o governo das trapalhadas, um desastre, uma situação absurda, é muita coisa errada da administração que mais teve greve na história de Caruaru”. O Projeto Caruaru 2030 também foi citado pelo ex-prefeito de Caruaru.
Para ele a cidade não consegue realizar ainda nem os projetos atuais e as pessoas são obrigadas a ir ao evento. “Olha esse projeto é uma piada. Os servidores vão para lá para fazer número. Ninguém participa de nada, é mais uma forma de tentar enganar o povo, é um governo desastroso, que trata o servidor a pão é água”, disse na participação que tem no Programa Show da Cidade.
Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial