Representantes de Transporte Alternativo reivindicam melhorias na Câmara - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Representantes de Transporte Alternativo reivindicam melhorias na Câmara

Na manhã de hoje a Câmara Municipal de Caruaru recebeu na plenária da casa, representantes do transporte alternativo e principalmente da classe que trabalha com o transporte de lotação, os chamados loteiros.

O objetivo da reunião foi discutir e apresentar propostas para as questões que envolvem o trânsito da cidade, que segundo eles, precisa de muitas melhorias, para que possa atender a todas as classes que fazem o uso do transporte alternativo como meio de trabalho, e principalmente quem utiliza do mesmo para se locomover dentro da cidade.

Na ocasião foram discutidos todos os pontos apresentados pelos representantes, inclusive com propostas que irão ser apresentadas.

Estavam presentes presidentes de associações de caruaru e cidades vizinhas, como Palmares, Cupira, Batateira, Camocim entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial