Gravatá vestiu o vermelho e foi para as ruas com Bruno Martiniano e Rafael Prequé - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 29 de julho de 2012

Gravatá vestiu o vermelho e foi para as ruas com Bruno Martiniano e Rafael Prequé

Rafael Prequé, Washington Carvalho e Bruno Martiniano
O candidato a prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PTB), e seu vice, Rafael Prequé (PSB), realizaram na noite do dia 28 a primeira grande caminhada da campanha eleitoral para a disputa municipal deste ano e a inauguração do comitê central do partido.
Acompanhados em meio a abraços e acenos da população que vestiu o vermelho para prestigiar a festa, os candidatos, pararam a cidade e mobilizaram aproximadamente dez mil pessoas com os atos.
A caminhada teve início às 20h30, com saída da Avenida Amaury de Medeiros, no bairro da Boa Vista e chegada, no comitê central do partido, localizado na Avenida do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, quase uma hora depois.
O palanque, composto por diversas lideranças do Estado, contou com a presença do ex-governador Joaquim Francisco (PSB), do líder do governo na Alepe Waldemar Borges (PSB), da deputada federal Luciana Santos (PCdoB), do deputado estadual João Fernando Coutinho (PSB), do prefeito do Cabo de Santo Agostinho Lula Cabral (PSB), do prefeito de Vitória de Santo Antão Elias Lira (PSD), dos ex-prefeitos de Gravatá Arão Lins de Andrade e Arnaldo Lucena e dos vereadores e candidatos a vereador da coligação da Frente Popular de Gravatá.
Joaquim Francisco (PSB) declarou sua empatia pela cidade “Gravatá provoca amor nas pessoas”, destacou a história limpa de Bruno Martiniano “Sua campanha tem base, história e projetos. Já você tem honestidade e competência” e concluiu sua fala colocando-se a disposição do candidato “Eu quero ser um operário nessa eleição” finalizou.
O líder do governo na Alepe, Waldemar Borges, enfatizou os grandes apoios que estão com Martiniano nesta caminhada. “Com você estão os governantes que trabalham do lado da paz. O governador Eduardo Campos, a presidenta Dilma e senador Armando Monteiro estão ao lado do que é melhor para esta cidade” ponderou.
Candidato a vice-prefeito, Rafael Prequé (PSB) ressaltou a semelhança entre Bruno e o ex-presidente Lula. “Você representa a mudança e a esperança do povo de Gravatá. Você fará história nessa cidade como Lula fez no nosso país” garantiu.
Bruno Martiniano, candidato a prefeito de Gravatá pelo PTB, agradeceu a presença da multidão que o acompanhou durante todo o percurso, reafirmou o slogan da campanha Honestidade é o nosso caminho, bem como solicitou a população que não mais fizessem política olhando pelo retrovisor. “Vamos fazer uma campanha propositiva, sem perseguição e com propostas. Sempre olhando para frente e, principalmente, prezando a paz” destacou.
A convite de Bruno, também esteve na inauguração do comitê, o pároco da Igreja Matriz de Santa’na, padre Joselito Gomes, que fez uma oração juntamente com todos os presentes e desejou boa sorte aos candidatos. “Que esta campanha seja como Bruno deseja. Cheia de paz, amor e determinação” finalizou o religioso.

A festividade foi concluída com a oração do pai nosso, entoada por todos os seguidores de Bruno Martiniano e Rafael Prequé.




















  


















Deputado Waldemar Borges e Washington Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial