Gravatá: Joaquim Neto Participa Da Missa De Sant’Ana - Sairé Online

ULTIMAS

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Gravatá: Joaquim Neto Participa Da Missa De Sant’Ana


O ex-prefeito Joaquim Neto marcou (PSDB) mais uma vez presença na Celebração Eucarística na Igreja Matriz de Sant’Ana, em comemoração a padroeira da cidade. Acompanho de sua esposa, Fátima Felix (PSDB) e de seu vice-prefeito e veador de mandato, Danilo Melo (PMDB), o prefeiturável prova mais uma vez que o sucesso de suas campanhas políticas vem de Deus, o seu maior criador: “Sou católico e fui educado pelos meus pais a ir todos os domingos para a igreja assistir a missa. Claro que por conta da correria profissional e estudos nos afastamos da igreja, respeito todas as convicções religiosas, mas eu e minha família somos católicos apostólicos romanos, sempre que possível estamos reunidos numa só corrente nesta mesma igreja”, disse Joaquim Neto numa roda de amigo.

Esta não é a primeira vez que Joaquim participa de um evento religioso, há 26 anos ele é um dos padrinhos do andor da padroeira de Sant’Ana. É um dos responsáveis pela ornamentação de flores e velas para a santa: “Quem me conhece sabe que só não venho à igreja em tempo de política.  Se coisas boas acontecem na minha vida, tudo isso é graças vindas de Deus, nosso criador”, finalizou Joaquim.

Além de Joaquim Neto, na igreja também estava o empresário Ricardo Motta, a candidata a vereador, Ana Pontual (PSDB), o vereador Pedro Martiniano (PRB), o vereador José Agostinho (PSD), o economista Joeides Pereira, os universitários e irmãos Pedro Augusto e João Filipe Felix além de outras personalidades religiosas e políticas de Gravatá e região.

Fonte: Portal GN
Reportagem: Clebson Amsterdan
Foto: Rômulo França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial