O Facebook e a campanha eleitoral em Sairé - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 10 de julho de 2012

O Facebook e a campanha eleitoral em Sairé


Nessa campanha estão se destacando dois perfis eleitorais saireenses no facebook. Um chamasse Juventude PSB, que divulga e promove o candidato a prefeito Fernando Pergentino. Do outro lado temos o Juventude PT, que divulga e promove a candidata da situação.

Mas será que é só isso?

O perfil juventude PSB está sendo utilizado para este intuito. O de promover Fernando Pergentino, como podemos ver nos posts abaixo.







Já o perfil Juventude PT alem de divulgar e promover a candidata da situação está tentando denegrir a imagem de Fernando Pergentino, para isso está utilizando imagens dele o que é permitido já que ele é uma figura publica, mas as montagens, as acusações infundadas e as tentativas de tentar iludir a população falando que Fernando disse isso ou aquilo sem ter dito vai de encontro à lei e é permanentemente proibido.

O grupo da candidata da situação vive falando em Deus, mas esquece de que o mentiroso é filho do diabo. E eles andam mentindo e divulgando a mentira. Vejam algumas das atrocidades que foram postadas no perfil Juventude PT que visa promover a candidata da situação.


Isso é desrespeitoso. 

1º Fernando Pergentino nunca disse que "nem Deus faria ele perder essa eleição". Isso é digno de processo na justiça por calunia.

2º Eles esqueceram de falar que além desse numero de pessoas dentro da câmara, do lado de fora, na rua, existia uma aglomeração de aproximadamente mil pessoas.


Isso é ainda mais ridículo.

Caceteiro em Sairé é outro, estão lembrados de quem agrediu uma deficiente na ultima eleição para Deputado? É, não foi  Natanael não, foi outro individuo. Foi o perseguidor mor de nosso município. Sabe quem é né? Não preciso nem falar o nome.

Esse além de caceteiro e perseguidor é também ameaçador. É verdade povo, eu mesmo fui ameaçado por ele. Mas eu sou protegido por Deus e o mal a mim não atinge.

Então turma do perfil Juventude PT, já que vocês se dizem ser do grupo de Deus, tomem cuidado, parem de criar e divulgar mentiras. Pois o Mentiroso é filho do Diabo como a própria Bíblia diz.

E não esqueçam:

E por que atentas tu no cisco que está no olho de teu irmão, e não reparas no graveto que está no teu próprio olho? / Lucas 6:41

Um comentário:

  1. o pt e um bamdo de mentirozos não foi fernando que disse que teve uma vizão dizendo que jesus disse que estava eleito não mais estão pregando esta mentira

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial