Gravatá: Charles faz campanha silenciosa e proveitosa - Sairé Online

ULTIMAS

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Gravatá: Charles faz campanha silenciosa e proveitosa


Com o slogan “Somos Diferentes Amamos Gravatá” o empresário e candidato a prefeito de Gravatá Charles da Madeireira juntamente com o seu vice Janjão Brito e mais de uma dezena de candidatos a vereador, vai de forma silenciosa angariando a simpatia da população, visitando a casa dos gravataenses e começando a preocupar os outros candidatos.
Sabendo que está enfrentando uma das batalhas mais difíceis de sua vida, pois concorre com dois candidatos que já disputaram eleições várias vezes e um deles já foi prefeito e fez o sucessor, Charles concentra os seus esforços na divulgação de suas propostas junto as categorias formadoras de opinião.
Recentemente Charles participou de um debate com os servidores municipais de Gravatá e ao final ouviu de uma servidora o seguinte depoimento: “O senhor deu uma aula a gente aqui hoje, foi muito bom o senhor ter vindo, obrigado”. Este agradecimento foi feito após Charles dizer como pretende administrar a cidade no caso de ser o escolhido pela população.
Charles também visitou os agentes de endemias de Gravatá e o resultado não foi diferente, aplausos, elogios  e muita adesão que vai se somando aos amigos, aos nativos de Gravatá que estão cheios de vermelho e azul e a todos que já declararam apoio a Charles.
Só as urnas é que vão mostra de fato quem vai ser o prefeito de Gravatá.
Fonte: Rota 232

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial