Grupo da candidata Elza cai no desespero - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Grupo da candidata Elza cai no desespero



O grupo ligado a candidata Elza Pedrosa está a cada dia caindo no desespero ao ver que por mais que eles se esforcem a candidata do PT não consegue alavancar a sua campanha que desde o inicio é capenga. Na mais nova feita o grupo de Elza se mostrou que em nada se difere do grupo de Everaldo, grupo esse que sempre levou fama de ser coronelista, ditador, perseguidor e vingativo. A mais nova barbárie cometida pelo grupo do atraso foi direcionado a alguns dos funcionários do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sairé.

Os funcionários Gustavo Lima, Adalto e o popular Pangola foram as vitimas. "Vocês não imaginam o que aconteceu comigo e algumas pessoa do sindicato. Pela manhã estava eu adalto e pangola indo para insurreição, onde na br em sentido gravata fomos perseguidos pelo carro da candidata Elza Pedrosa onde no meio do caminho fomos forçados a diminuir a velocidade das motos e encostar na BR em seguida o carro parou em nossa frente de onde saiu um homem com uma arma". Afirma Gustavo.

"DENTRO DO CARRO ESTAVA IDELBRANDO PONTES E JEAN O MOTORISTA. Um rapaz  que se dizia policial militar saiu do carro apontando para nós onde nos humilhou com palavras e nos revistou. Ficou o tempo todo apontando a arma para gente.  Complementa.

Ainda segundo Gustavo as medidas já foram tomadas e os altores intimados.

Na noite de hoje e durante o dia de amanhã traremos mais informações sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial