HADDAD ULTRAPASSA SERRA POR UM PONTO, DIZ PESQUISA IBOPE - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

HADDAD ULTRAPASSA SERRA POR UM PONTO, DIZ PESQUISA IBOPE


Candidato do PT em São Paulo está um ponto percentual à frente do adversário do PSDB, que caiu dois e foi para 17% das intenções de voto; Celso Russomano passou de 35% para 34% e continua líder isolado; em nenhum dos três cenários desenhados para o segundo turno Serra sai vencedor; tucano e petista perdem para o candidato do PRB na segunda fase.


Edição 247: celso russomano, haddad, serra

De acordo o último levantamento Ibope, encomendado pela TV Globo e divulgado na tarde desta terça-feira, o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, ultrapassou em um ponto percentual o adversário do PSDB, José Serra. O petista cresceu três pontos em relação à última pesquisa, divulgada no dia 13, passando de 15% para 18%, enquanto Serra caiu dois, de 19% para 17%.
Enquanto Haddad e Serra brigam por uma vaga ao segundo turno das eleições, Celso Russomano continua líder isolado. O candidato do PRB caiu um ponto, mas ainda tem 34% das intenções de voto dos paulistanos. Gabriel Chalita (PMDB), que tinha 6% no último levantamento, cresceu para 7% e Soninha Francine, do PPS, se manteve com 4%. Paulinho da Força (PDT) e Carlos Giannazi (PSOL) têm 1%.
Na simulação de um segundo turno com os três candidatos que lideram a pesquisa, os três cenários divulgados pelo Ibope mostram Serra sendo derrotado no segundo turno, seja contra Haddad ou contra Russomano.
- Russomanno 48% x 24% Haddad
- Russomanno 51% x 23% Serra
- Haddad 39% x 29% Serra

A pesquisa foi realizada entre os dias 22 e 24 de setembro, quando foram ouvidas 1.204 pessoas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais. Veja abaixo a relação completa:
Celso Russomanno (PRB) – 34% das intenções de voto
Fernando Haddad (PT) – 18%
José Serra (PSDB) – 17%
Gabriel Chalita (PMDB) – 7%
Soninha (PPS) – 4%
Paulinho da Força (PDT) – 1%
Carlos Giannazi (PSOL) – 1%
Ana Luiza (PSTU) – não pontuou
Anaí Caproni (PCO) – não pontuou
Levy Fidelix (PRTB) – não pontuou
Eymael (PSDC) – não pontuou
Miguel (PPL) – não foi citado
Em branco ou nulo – 10%
Não sabe – 8%

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial