Mandacaru recebe Bruno Martiniano e Rafael Prequé com festa - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 23 de setembro de 2012

Mandacaru recebe Bruno Martiniano e Rafael Prequé com festa


O distrito de Mandacaru, localizado na zona rural de Gravatá, foi palco na noite deste sábado (22) de uma das maiores e mais belas caminhadas já realizadas pela Frente Popular de Gravatá.
Centenas de pessoas da comunidade e sítios vizinhos fizeram questão de vestir o vermelho e caminhar pelas ruas com os candidatos a prefeito e vice Bruno Martiniano (PTB) e Rafael Prequé (PSB). O evento que contou com a presença do ex-prefeito Aarão Lins de Andrade e de empresários como seu Brasil e Ricardo Fonseca tornou-se inédito surpreendendo moradores e visitantes. “Nunca se viu algo assim em Mandacaru. Foi a primeira vez que esse distrito parou para ver os candidatos que escolheu para administrar essa cidade. Mandacaru é uma prova que o município já escolheu seu prefeito”, afirmou Jota de Mandacaru.
Aarão Lins reforçou o importante momento que Gravatá está vivendo. “Estamos presenciando um momento único onde temos a oportunidade de escolher a mudança. Bruno é um homem que merece nossa confiança e vai trabalhar por esta cidade e por este distrito que é um dos mais importantes do município” disse.
O candidato a vice-prefeito Rafael Prequé falou da felicidade de realizar mais um grande evento. “Essa é uma campanha abençoada por Deus e nos mostra a cada dia que o povo quer mudança e está ao nosso lado. Fico feliz em estar em Mandacaru e poder falar com essa comunidade. Aproveito para destacar a importância de nossos vereadores que serão base para nossa administração com responsabilidade e respeito” declarou Rafael.
Em seu discurso, Bruno Martiniano lembrou obras realizadas pelo seu pai, Sebastião Martiniano, dando ênfase a água que abastece o distrito. “É com grande satisfação que visito Mandacaru mais uma vez. Esse distrito que me traz maravilhosas recordações de meu pai um homem que trabalhou por Gravatá e fez questão de amenizar o sofrimento desta comunidade trazendo a água encanada para Mandacaru. Outro fator que me enche de orgulho é a PE-87 que leva o nome de Sebastião Martiniano, uma estrada que trará ainda mais desenvolvimento para Mandacaru. Em nossa administração esse e os outros distritos irão acompanhar o ritmo da cidade e do Estado gerando emprego e renda e proporcionando qualidade de vida para todos os gravataenses”, concluiu o prefeiturável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial