Mensagem de Fernando Pergentino - Sairé Online

ULTIMAS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mensagem de Fernando Pergentino


A cada evento que realizamos tenho o prazer de olhar no rosto de cada cidadão e ver a vontade da vitória, não só minha, mas da cidade de Sairé.

A cada comício realizado contamos com mais pessoas que confiam no nosso potencial, que confiam em uma gestão de sucesso.

Agradeço imensamente a todos vocês que me acompanham de coração. A toda organização da campanha, aos motoristas, a minha família, aos eleitores de um modo geral.

Meu muito obrigado sempre.

Vamos rumo a vitória. Conto com todos vocês dia 07 de outubro para fazermos uma linda festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial