Presidente do PSDB reforça campanha de Miriam - Sairé Online

ULTIMAS

domingo, 23 de setembro de 2012

Presidente do PSDB reforça campanha de Miriam


 O presidente nacional do PSDB e deputado federal Sérgio Guerra, reforçou a campanha Miriam Lacerda (DEM), em Caruaru durante caminhada no bairro das Rendeiras no último sábado (22).

Em seu discurso, Sérgio Guerra declarou que Caruaru precisa de uma prefeita que levante a bandeira do povo. “Miriam é uma pessoa que honra seu partido e Pernambuco. Foi uma deputada estadual de excelente qualidade, tem firmeza de propósito e uma profunda identificação com o seu povo. Essa cidade precisa de alguém que não conte apenas vantagem, mas fique ao lado do povo, que olhe seus problemas e resolva. O povo não é arrogante, é humilde. E Miriam é humilde. Há muito tempo eu não via um evento como esse em Pernambuco. Caruaru precisa de futuro para o povo e não para os poderosos. Precisa de Miriam, uma prefeita que levante a bandeira do povo”, concluiu. 

Durante o evento, a candidata falou sobre seu compromisso com os moradores do Rendeiras de construir uma policlínica para trazer mais qualidade de vida à população. Agora é que nossa campanha está forte e nós sairemos vitoriosos”, resumiu Miriam.

Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial